Esporte

Kobe Bryant anuncia que será ser pai pela terceira vez

13/07/2016 14h48

Los Angeles (EUA.), 13 jul (EFE).- O ex-jogador de basquete Kobe Bryant anunciou que sua esposa, Vanessa Bryant, está grávida da terceira filha do casal.

Em mensagem divulgada no Instagram na noite de terça-feira, o ex-jogador do Los Angeles Lakers, que anunciou sua aposentadoria durante esta última temporada da NBA após cinco títulos, afirmou que ele e sua companheira "estão emocionados e foram abençoados" pela espera da terceira filha.

O anúncio foi feito em uma fotografia postada por Kobe, na qual aparece um "body" de bebê com a frase "Baby Mamba", em referência ao apelido de Black Mamba, ao lado de um par de tênis.

Esta será a terceira filha de Kobe e Vanessa, que já são pais de Natalia e Gianna.

Vanessa, de origem latina, e Kobe Bryant se casaram em 2000, mas o casal atravessou uma crise que a levou a pedir o divórcio em dezembro de 2011 por "diferenças irreconciliáveis".

No entanto, em janeiro de 2013 o casal anunciou a reconciliação.

Vanessa Bryant permaneceu ao lado de seu marido quando este foi acusado de estupro por uma jovem de 19 anos em 2003. O jogador admitiu a traição e lhe presenteou pouco depois com um anel no valor de US$ 4 milhões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo