Esporte

Sagan vence etapa do Tour pela 2ª vez; Froome amplia vantagem na liderança

13/07/2016 14h47

Montpellier (França), 13 jul (EFE).- O eslovaco Peter Sagan (Tinkoff) conquistou nesta quarta-feira sua segunda vitória em uma etapa do Tour de France deste ano ao ser bem sucedido em uma disputa direta com o britânico Chris Froome (Sky), que ainda assim aumentou a vantagem na liderança da classificação geral.

O eslovaco e seu companheiro de equipe polonês Maciej Bodnar, junto com Froome e Gerainth Thomas (Sky), também do Reino Unido, conseguiram na 11ª etapa se distanciar do pelotão dos favoritos, que, no entanto, reduziu a desvantagem para apenas 5s ao conterem com o trabalho dos sprinters.

Sagan, que já havia levado a melhor no segundo dia de disputas, completou o percurso de 162,5 quilômetros entre Carcassonne e Montpellier em 03h26min23s, com Froome logo atrás, na segunda posição, e Bodnar em terceiro.

Após 11 etapas, Froome tem um tempo total de Tour de 52h34min37s, com 28s de frente para o compatriota Adam Yates (Orica-BikeExchange), segundo colocado. O terceiro é o irlandês Daniel Martin Etixx-Quick Step), a 31s do camisa amarela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo