Esporte

Thiago Monteiro perde a 3ª para Cuevas no ano e é eliminado em Hamburgo

13/07/2016 17h23

Redação Central, 13 jul (EFE).- O brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Hamburgo (Alemanha) nesta quarta-feira ao perder para o uruguaio Pablo Cuevas pela terceira vez em três confrontos neste ano.

Monteiro já havia enfrentado Cuevas em duas oportunidades em 2016, no Rio Open, em que perdeu por 2 a 1, e no Brasil Open, no qual foi derrotado por 2 a 0, mas chegou a disputar um tie-break. O uruguaio ficou com o título dessas duas competições.

Hoje, o triunfo foi mais tranquilo. O terceiro cabeça de chave precisou de apenas 1h17min para levar a melhor em sets diretos, com parciais de 6-2 e 6-3, e terá pela frente nas quartas de final será o francês Paul-Henri Mathieu.

Apesar da derrota, na próxima semana, Monteiro aparecerá pela primeira vez entre os 110 melhores tenista do ranking mundial. Ele é o atual número 2 do Brasil, atrás apenas de Thomaz Bellucci, atual 49º na lista da ATP.

Primeiro cabeça de chave, o alemão Philipp Kohlschreiber bateu o argentino Nicolas Kicker por 2 a 1 de virada, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-2, e agora jogará contra Renzo Olivo, também da Argentina, algoz do compatriota Máximo González.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo