Esporte

Colombiano desiste dos Jogos por causa de transferência para clube chinês

14/07/2016 16h22

Buenos Aires, 14 jul (EFE).- O atacante colombiano Roger Martínez disse, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal argentino "Olé", que não disputará os Jogos Olímpicos de 2016, por causa da transferência do Racing para o Jiangsu Suning, da China.

"Infelizmente, tive que ceder e não jogar com minha seleção. Me apresentei e dei minha contribuição na repescagem, e agora verei tudo de fora", disse o jogador, de 22 anos, negociado por 9 milhões de euros (R$ 32,3 milhões).

Martínez atuou nos dois jogos com os Estados Unidos, que definiram a última vaga na Olimpíada, e era considerado nome certo na lista de 18 atletas do técnico Carlos Restrepo.

Ao ser questionado sobre a transferência para o Jiangsu Suning, o colombiano surpreendeu, admitindo que não pensou em dinheiro, mas sim em saltar no futuro para o futebol europeu.

"Muita gente não sabe que os donos (do clube chinês) são os donos da Inter de Milão. Isso, sinceramente, foi o que mais me motivou. Eu falei com o diretor-esportivo da Inter e isso me deixou motivado. Agora, vou para a China para tentar dar meu melhor e, em pouco tempo, conseguir uma chance na Itália", disse.

Segundo Martínez, ele ficará no Jiangsu Suning até ser aberta uma vaga de extracomunitário na equipe 'nerazzurri', o que pode acontecer nesta temporada, por exemplo, para o atacante brasileiro Alex Teixeira, ex-Vasco.

"Claro que também depende de mim, que eu vá bem para que me levem. Vou treinar forte, dar meu melhor em campo. Vou para isso", revelou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo