Esporte

Lateral Gabriel Silva, ex-Palmeiras, é emprestado ao Granada

14/07/2016 12h47

Granada, 14 jul (EFE).- O lateral-esquerdo Gabriel Silva, revelado pelo Palmeiras, se tornou nesta quinta-feira o quarto reforço do Granada para a próxima temporada ao ter sido emprestado pela Udinese por um ano.

O clube espanhol informou em comunicado que obteve um acordo com os italianos para a contratação do atleta de 25 anos e destacou que o lateral reforça uma das posições mais carentes do elenco.

"(O técnico) Paco Jémez já tem em seu grupo de jogadores um lateral-esquerdo que cumpre suas exigências. Um jogador ofensivo, rápido e bem dotado tecnicamente. É veloz por seu lado, experiente e tem excelentes qualidades físicas", elogiou o Granada em seu site oficial.

Gabriel Silva já tem uma passagem pelo clube da Andaluzia, mas apenas por formalidade, e nunca defendeu a equipe. Em 2012, a Udinese o contratou junto ao Palmeiras, mas não poderia inscrevê-lo pelas restrições da legislação italiana quanto a jogadores extracomunitários. Então o Granada, afiliado da agremiação de Udine, registrou o atleta e imediatamente o repassou ao Novara.

O brasileiro nunca se firmou entre os 'Bianconeri' e depois foi emprestado também a Genoa e Carpi, ambos da primeira divisão italiana.

Além de Gabriel Silva, o Granada já anunciou as chegadas do lateral Tito (ex-Rayo Vallecano) e dos meias Jeremie Boga (emprestado pelo Chelsea) e Jon Toral (emprestado pelo Arsenal).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo