Esporte

Alemanha convoca irmãos Bender e campeão mundial para os Jogos do Rio

15/07/2016 11h17

Berlim, 15 jul (EFE).- O zagueiro Mathias Ginter, que disputou a Copa do Mundo de 2014, e os irmãos Sven e Lars Bender são os destaques da convocação da seleção da Alemanha para a disputa do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A lista foi anunciada nesta sexta-feira pelo técnico Horst Hrubesch, que tinha se comprometido com os clubes a não levar para o Rio atletas que tivessem disputado a Eurocopa. Além disso, o treinador só pode chamar dois jogadores de cada equipe.

Pelo acordo, Hrubesch não pode convocar, por exemplo, o meia-atacante Joshua Kimmich, que foi um dos destaques da Alemanha durante o principal torneio continental.

Além de Sven Bender e Lars Bender, o outro jogador convocado acima da idade olímpica - 23 anos - é o atacante Nils Petersen.



Confira a convocação da seleção da Alemanha para os Jogos Olímpicos de 2016:.

Goleiros: Timo Horn (Colônia) e Jannick Huth (Mainz 05).

Defensores: Robert Bauer (Ingolstadt 04), Mathias Ginter (Borussia Dortmund), Lukas Klostermann (Leipzig), Philipp Max (Augsburg), Niklas Süle e Jeremy Toljan (Hoffenheim).

Meio-campistas: Lars Bender e Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Sven Bender (Borussia Dortmund), Max Christiansen (Ingolstadt 04), Serge Gnabry (Arsenal), Leon Goretzka e Max Meyer (Schalke 04), Grischa Prömel (Karlsruher SC).

Atacantes: Nils Petersen (Freiburg) e Davie Selke (Leipzig).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo