Esporte

Argentina e Grã-Bretanha saem em vantagem ma Davis em dia de jogos adiados

15/07/2016 19h42

Redação Central, 15 jul (EFE).- Argentina se colocou em vantagem no confronto com a Itália pelas quartas de final da Copa Davis nesta sexta-feira, enquanto a Grã-Bretanha fez 1 a 0 sobre a Sérvia, em duelos que têm em comum o adiamento de um dos jogos para este sábado.

No Circolo Tennis Baratoff, na cidade italiana de Pesaro, o argentino Federico Delbonis bateu o representante da casa Andreas Seppi por 3 sets a 1, com parciais de 7-6(4), 3-6, 6-3 e 7-6(3) e marcou o primeiro ponto dos visitantes.

A segunda partida do confronto, entre Fabio Fognini e Juan Mónaco, teve de ser adiada para este sábado, às 11h (local, 6h de Brasília), devido à ausência de luz natural.

Atual campeã, a Grã-Bretanha fez 1 a 0 sobre a Sérvia no Tasmajdan Stadium, em Belgrado, com a vitória de Kyle Edmund sobre Janko Tipsarevic por 3 a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-0. Dusan Lajovic e James Ward terão de se enfrentar apenas amanhã por causa a chuva.

Outra equipe que fez 1 a 0 pelas quartas foi a dos Estados Unidos, graças a uma incrível virada de Jack Sock sobre Marin Cilic, da Croácia. No Tualatin Hill Tennis Center, em Beaverton, no estado americano do Oregon, o 26º colocado do ranking da ATP bateu o 12º por 3 a 2, com parciais de 4-6, 3-6, 6-3, 6-4 e 6-4. Ainda hoje, acontecerá o duelo entre John Isner e Borna Coric.

O único confronto pelas quartas que já teve seus dois jogos é o entre República Tcheca e França, na Werk Arena, na cidade tcheca de Trinec. Os donos da casa fizeram 1 a 0 com o triunfo de Lukas Rosol sobre Jo-Wilfried Tsonga, mas Lucas Pouille deixou tudo igual ao superar Jiri Vesely.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo