Esporte

Fifa anuncia calendário do próximo Mundial de Clubes

15/07/2016 09h15

Redação Central, 15 jul (EFE).- A Fifa anunciou nesta sexta-feira o calendário para o próximo Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 8 e 18 de dezembro, e terá a participação dos seis clubes campeões continentais e um representante do Japão, país organizador da competição.

O torneio será disputado nos estádios de Suita, em Osaka, e no de Yokohama, que será palco da final. No mesmo local, o Brasil venceu a Alemanha na decisão da Copa do Mundo de 2002.

Por enquanto, há três equipes já confirmadas para o evento: o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões, o América, vencedor da Concachampions, e o Auckland City, que levou o título da Liga dos Campeões da Oceania.

O representante sul-americano sairá do duelo entre Independiente del Valle e Nacional de Meddelín, que disputarão a decisão da Taça Libertadores. Ele será acompanhado do vencedores da Liga dos Campeões da Ásia, da Liga dos Campeões da África e do time que levantar a taça do Campeonato Japonês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo