Esporte

Murer é 3ª em Mônaco; Semenya faz melhor marca dos últimos 8 anos nos 800m

15/07/2016 18h37

Redação Central, 15 jul (EFE).- A brasileira Fabiana Murer obteve nesta sexta-feira o terceiro lugar na prova do salto com vara da etapa de Mônaco da Liga Diamante de atletismo, enquanto a sul-africana Caster Semenya registrou a melhor marca dos últimos oito anos nos 800 metros e prolongou a própria série invicta na temporada.

Murer, que há menos de duas semanas registrou a melhor marca do ano e recorde sul-americano no Troféu Brasil, com 4m87, desta vez saltou em 4m65. O primeiro lugar foi para a grega Ekaterini Stefanidi, com 4m81, 0m10 melhor que a cubana Yarisley Silva, atual campeã mundial, que ficou em segundo.

Na prova feminina dos 800 metros, Semenya cruzou a linha de chegada em 1min55s33, o melhor tempo de todo o mundo desde setembro de 2008, quando a queniana Pamela Jelimo correu em 1min55s16.

A marca é também a 12ª melhor de todos os tempos e garante à sul-africana seu quarto triunfo em quatro competições disputadas em 2016. A burundinesa Francine Niyonsaba, campeã mundial em pista coberta, foi a segunda colocada, com 1min56s24, enquanto a também queniana Margaret Wambui, vencedora do último Mundial júnior, foi a terceira, com 1min56s64.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo