Esporte

Procuradoria de Colônia acusa cinco torcedores russos de agressão a espanhóis

15/07/2016 09h24

Berlim, 15 jul (EFE).- A Procuradoria de Colônia apresentou acusações formais contra cinco torcedores russos que agrediram dois turistas espanhóis na cidade, que fica no oeste da Alemanha, há quatro semanas, coincidindo com a realização da Eurocopa na França.

Os cinco russos foram acusados por "lesões físicas graves" e "ataque em grupo", indicaram nesta sexta-feira fontes da Procuradoria de Colônia. Mas ainda não há uma data para o início do processo contra eles.

O grupo de torcedores fazia uma escala em Colônia esperando o voo para retornar a Moscou. Após assistirem a partida da seleção do país na Eurocopa, acabaram atacando dois turistas espanhóis. Um deles sofreu uma ruptura do septo nasal.

Os cinco torcedores, de idades entre 30 e 36 anos, foram presos após a agressão por vários agentes da polícia que patrulhavam as imediações do local do ataque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo