Esporte

Sevilla fecha contratação de Franco Vázquez, afirma dirigente do Palermo

15/07/2016 14h21

Roma, 15 jul (EFE).- O meia argentino Franco Vázquez, do Palermo, defenderá o Sevilla na próxima temporada, segundo informou nesta sexta-feira o vice-presidente do clube italiano, Guglielmo Micciché.

"No final, Vázquez assinou com o Sevilla, o clube que mais o desejou. As equipes italianas nunca deram o passo definitivo para contratá-lo e o Sevilla mostrou grande interesse", declarou Micciché em entrevista à emissora "TMW Radio".

O vice-presidente do clube siciliano, que também havia recebido sondagens do Milan, destacou que Vázquez é "um dos melhores jogadores da Itália em sua posição".

"Acredito que seja um dos melhores jogadores da Itália em sua posição, Ontem se despediu do Palermo e a partir de hoje é jogador do Sevilla", afirmou Micciché.

Vázquez, de 27 anos, foi o melhor jogador do Palermo na última temporada, na qual contribuiu para a salvação da equipe do rebaixamento com 8 gols e 7 assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo