Esporte

Tom Dumoulin vence contrarrelógio; Froome é 2º e mantém camisa amarela

15/07/2016 14h33

La Caverne du Pont-d'Arc (França), 15 jul (EFE).- O holandês Tom Dumoulin (Giant) venceu nesta sexta-feira a 13ª etapa do Tour de France, um contrarrelógio individual de 37,5 quilômetros entre Bourg-Saint-Andéol e La Caverne du Pont-d'Arc, após a qual Chris Froome (Sky) manteve a camisa amarela.

Dumoulin completou o percurso em incríveis 51min15s, com 01min03s de vantagem para o segundo colocado do dia, o próprio Froome, que agora tem 1min47s de frente na liderança da classificação geral. O novo vice-líder é o holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo), sexto na etapa.

O dia foi marcado pela desistência de Edward Theuns (Trek-Segafredo). O belga começou o Tour muito bem, vestindo a camisa branca, de melhor jovem, mas hoje abandonou a competição devido a uma querda e inclusive teve de ser levado a um hospital devido a ferimentos leves.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo