Esporte

Cavendish vence etapa do Tour pela 4ª vez; Froome ainda lidera

16/07/2016 14h18

Villars-les-Dombes Parc des Oiseaux (França), 16 jul (EFE).- O britânico Mark Cavendish (Dimension Data) levou a melhor no sprint final e venceu neste sábado a 14ª etapa do Tour de France, um percurso de 208 quilômetros entre Montélimar e Villars-les-Dombes Parc des Oiseaux, enquanto o compatriota Chris Froome (Sky) manteve a camisa amarela.

Cavendish obteve a quarta vitória nesta edição do Tour e a 30ª na carreira, depois de ter completado o trajeto em 5h43min49s, com o norueguês Alexander Kristoff (Katusha) em segundo lugar e o eslovaco Peter Sagan (Tinkoff) em terceiro.

Quinto colocado, o alemão Marcel Kittel (Etixx-Quick Step) reclamou bastante de uma fechada do ciclista vencedor a poucos metros da linha de chegada. No entanto, os comissários mantiveram o resultado da etapa.

Um total de 121 competidores completou a prova com o mesmo tempo do líder, entre eles Froome, que dessa forma se mantém com a camisa amarela. O britânico tem um tempo total de Tour de 63h46min40s, com 1min47s de frente para o holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo), segundo colocado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo