Esporte

Sevilla atende pedido de Sampaoli e confirma contratação de Ganso

16/07/2016 18h27

Sevilha, 16 jul (EFE).- O Sevilla oficializou neste sábado a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que deixa o São Paulo para assinar um contrato de cinco temporadas com o clube espanhol.

Apesar de o Sevilla não ter informado o valor da negociação, fontes disseram que o clube desembolsou 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões, na cotação atual) para contar com o serviço de Ganso, quantia que seria repartida pelo Tricolor e o grupo DIS.

A saída de Ganso também foi confirmada pelo São Paulo, que divulgou uma mensagem de agradecimento ao jogador em seu site oficial. "Até logo, maestro", dizia o texto publicado pelo clube.

O meia-atacante brasileiro é o sexto reforço do Sevilla na temporada e foi pedido especial pelo novo técnico do clube, o argentino Jorge Sampaoli. O próprio treinador teria sido o primeiro a entrar em contato com o jogador para sondar a negociação.

Ganso, que se recupera de um problema muscular, deve viajar em breve à Espanha para passar por exames médicos e assinar seu contrato, se juntando na sequência ao restante do elenco, que realizará pré-temporada na Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo