Esporte

Colombiano Jarlinson Pantano vence 15ª etapa do Tour; Froome ainda lidera

17/07/2016 14h48

Culoz (França), 17 jul (EFE).- O colombiano Jarlinson Pantano (IAM Cycling) superou o polonês Rafal Majka (Tinkoff) no sprint final e venceu neste domingo a 15ª etapa do Tour de France, um trajeto de 160 quilômetros entre Bourg-en-Bresse e Culoz, enquanto o britânico Chris Froome (Sky) manteve a camisa amarela.

Pantano e Majka conseguiram uma fuga, mas o representante sul-americano foi melhor nos metros finais e conquistou o triunfo com um tempo total de prova de 4h24min49s, a uma média de 36,6 quilômetros por hora.

Foi o segundo resultado expressivo do ciclista de 27 anos na temporada, depois de ter vencido uma etapa da Tour de Suisse, no mês passado.

Por sua vez, Froome foi o 14º colocado do dia, a 03min07s de Pantano, e manteve a liderança da classificação geral, com um tempo total de 68h14min36s, ainda 1min47s à frente do vice-líder, o holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo