Esporte

Vice de novo: Brasil perde para a Sérvia, campeã inédita na Liga Mundial

17/07/2016 18h25

Redação Central, 17 jul (EFE).- A seleção brasileira foi derrotada pela Sérvia neste domingo por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-22 e 25-21, na final da Liga Mundial de vôlei, disputada em Cracóvia (Polônia) e ficou com o vice-campeonato pela quarta vez nas últimas seis edições do torneio.

O Brasil ainda é o maior vencedor da história da competição, com nove conquistas, mas não sabe o que é subir ao lugar mais alto do pódio desde 2010. Desde então foi derrotado nas decisões de 2011 (Rússia), 2013 (Rússia), 2014 (Estados Unidos) e 2016.

Para a Sérvia, que não se classificou para os Jogos Olímpicos, o triunfo representou uma conquista inédita. O país soma cinco segundos lugares nunca havia ficado com o troféu, nem mesmo nos tempos de Iugoslávia e Sérvia e Montenegro.

Campeã no ano passado, a França completou o pódio com a terceira colocação após bater a Itália por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-21 e 25-20.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo