Esporte

Apesar de derrota na final, Zidane diz que França fez "grande Eurocopa"

18/07/2016 16h19

Montreal, 18 jul (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, elogiou nesta segunda-feira o desempenho da França durante a Eurocopa e afirmou que, "em conjunto", fez um grande torneio.

A França foi derrotada na decisão da Eurocopa por Portugal, por 1 a 0, na prorrogação, após gol do atacante Éder. Apesar de não conseguir o título, Zidane, um dos maiores ídolos da seleção francesa, reconheceu o trabalho da equipe de Didier Deschamps.

"A França fez um bom percurso. É certo que ficaríamos encantados que o resultado tivesse sido diferente, mas acredito que fizeram um grande trabalho e grandes coisas. Evidentemente, como torcedor da França, me alegro com o que fizeram, embora não tenham podido ganhar", disse Zidane, em entrevista coletiva em Montreal, onde o Real Madrid iniciou os trabalhos de pré-temporada.

"Por uma parte, fui jogador da França, é meu país, é onde vesti a camisa e é onde enfrentei grandes desafios. Por isso, sou torcedor da seleção francesa e acredito que, em conjunto, fizeram uma grande Eurocopa", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo