Esporte

Ganso chega nesta quarta à Espanha para assinar com o Sevilla

19/07/2016 17h18

Sevilha (Espanha), 19 jul (EFE).- O meia Paulo Henrique Ganso, sexta contratação para o elenco do técnico Jorge Sampaoli para a próxima temporada, chegará à Espanha nesta quarta-feira para assinar contrato com o Sevilla, segundo informações divulgadas por fontes do clube da Andaluzia.

Assim, Ganso participará da segunda parte da pré-temporada dos 'sevillistas', com uma segunda concentração na Alemanha, que terá início no próximo sábado e durará uma semana. Está previsto que ele passe por exames já nesta quarta para depois acertar a contratação.

O meia de 26 anos acertará um vínculo por cinco temporadas com o Sevilla, que gastou 9,5 milhões de euros pela contratação, anunciada no último sábado.

Antes do brasileiro, o Sevilla já havia anunciado as chegadas do volante Matías Kranevitter, dos meias Hiroshi Kiyotake e Franco Vázquez e dos meias-atacantes Pablo Sarabia e Joaquín Correa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo