Esporte

Neymar lidera primeiro treino do Brasil para os jogos Olímpicos

19/07/2016 17h46

Teresópolis (RJ), 19 jul (EFE).- O atacante Neymar liderou nesta terça-feira o primeiro treino da seleção brasileira de olho nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, cuja cerimônia de abertura acontecerá em 5 de agosto.

O astro do Barcelona se destacou na atividade na Granja Comary, em Teresópolis, comandada pelo técnico Rogério Micale, que ainda não pôde contar com o zagueiro Marquinhos nem com o meia Renato Augusto, que foram liberados para se apresentar nos próximos dias.

Micale dirigiu um treino descontraído e de pouca exigência no aspecto físico. Depois de dar algumas instruções técnicas, o treinador pediu para os atletas disputarem uma série de pequenas partidas para, usando inclusive atletas da categoria sub-20.

Um dos principais nomes da equipe, o meia-atacante Rafinha Alcântara, que perdeu a última Copa América por uma lesão no muscular na coxa direita, não foi ao gramado nesta terça e permaneceu na academia realizando um trabalho regenerativo, segundo a CBF.

Os jogadores convocados por Micale permanecerão concentrados em Teresópolis até o próximo dia 27, quando viajarão para Goiânia para disputar um amistoso contra o Japão, três dias depois, no Serra Dourada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo