Topo

Esporte

Presidente nega que Diego Costa esteja perto do Atlético de Madrid

19/07/2016 18h05

Segóvia (Espanha), 19 jul (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou nesta terça-feira que Diego Costa é "magnífico" para atender a busca de um camisa 9 e manifestou a vontade de contar com o atacante no elenco durante a próxima temporada, mas ressaltou que "é jogador do Chelsea".

"Diego Costa é um grande jogador, um jogador magnífico, e o queremos muito aqui, mas é jogador do Chelsea. Agora (a negociação) está como estava há seis meses ou um ano, exatamente igual, ele é do Chelsea", disse o mandatário.

Ao contrário do que foi informado pela imprensa italiana na segunda-feira, o dirigente negou que a contratação do atacante esteja perto.

"Estão me perguntando há muito tempo sobre Diego Costa. Eu sempre digo que Diego Costa é jogador do Chelsea e tem contrato com o Chelsea. O que não se pode fazer é dar a notícia antes do fato. No dia que ocorrer, daremos a notícia. Estamos buscando um 9 e, quando o encontrarmos, diremos", ressaltou o presidente.

Cerezo aproveitou para destacar que o meia argentino Nicolás Gaitán, apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Atlético de Madrid, "é um grande reforço e uma pessoa muito boa" para o que a equipe deseja.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte