Esporte

San Lorenzo e Roma disputarão amistoso após encontro com papa Francisco

L'osservatore Romano/Efe
Imagem: L'osservatore Romano/Efe

19/07/2016 20h15

San Lorenzo e Roma disputarão um amistoso no dia 3 de setembro, no Estádio Olímpico da capital italiana, pouco depois que os jogadores forem recebidos pelo papa Francisco, segundo informações divulgadas na última terça-feira (19) pelo presidente do clube argentino, Matías Lammens.

"Aproveitando que é data Fifa, vamos jogar em 3 de setembro contra a Roma no Estádio Olímpico", disse Lammens à Agência Efe.

Francisco é torcedor e sócio do San Lorenzo, por isso os dirigentes do 'Ciclón' acreditam que podem convencer o líder religioso a assistir à partida.

Após um longo jejum de títulos, o time de Buenos Aires se sagrou campeão argentino em 2013, mesmo ano em que Bergólio foi eleito papa. Na época, o elenco foi até o Vaticano comemorar a conquista com o fã ilustre.

Além disso, a nova casa do San Lorenzo, que venceu a Taça Libertadores pela primeira vez em 2014, se chamará Estádio Papa Francisco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo