Esporte

Técnico campeão da Euro, Fernando Santos renova contrato até 2020

19/07/2016 16h45

Lisboa, 19 jul (EFE).- O técnico Fernando Santos, que dirigiu Portugal na conquista inédita do título da Eurocopa, teve o contrato renovado pela federação de futebol do país (FPF) até 2020, quando completará seis anos no cargo.

"A Federação Portuguesa de Futebol e o técnico Fernando Santos chegaram a um acordo para renovar o contrato que lhes une desde setembro de 2014", disse a FPF em comunicado, no qual confirmou que o vínculo será válido até o fim da próxima edição da Euro.

O treinador, que há dois anos substituiu Paulo Bento, atualmente no Cruzeiro, assumiu a seleção lusitana depois de ter levado a Grécia às quartas de final da Euro de 2012 e às oitavas da Copa do Mundo de 2012.

"O novo vínculo entre a FPF e Fernando Santos estará vigente até a Eurocopa de 2020, coincidindo com o final do mandato da atual direção da federação Portuguesa de Futebol", acrescenta a nota, segundo a qual o novo vínculo será formalizado na próxima quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo