Topo

Esporte

Goleiro brasileiro diz que Paços de Ferreira entrará forte no Português

20/07/2016 15h20

Lisboa, 20 jul (EFE).- O goleiro Rafael Defendi, do Paços de Ferreira, garantiu nesta qurata-feira à Agência Efe que a equipe portuguesa, que conta com mais cinco atletas brasileiros pode ser uma das grandes surpresas da temporada 2016/2017.

"Entraremos muito forte no início do Campeonato Português. Nas últimas temporadas, demonstramos nosso valor e esperamos dar continuidade a esse período bem-sucedido", garantiu o ex-Noroeste, Grêmio Audax, Bragantino, entre outros.

Na temporada passada, com Defendi de titular, o Paços de Ferreira ficou muito perto de voltar a disputar competições europeias, terminando a competição nacional na sétima colocação, um posto acima do último que garantiria vaga na Liga Europa.

O goleiro, assim como o lateral-direito Bruno Santos e o meia Christian são remanescentes da temporada passada, e passam a ter companhia do volante Mateus Silva, ex-Mirassol, do atacante Welthon, ex-Remo, e do também atacante Gleison, que foi emprestado pelo Porto.

Nesta temporada, o clube passará a ser treinado por Carlos Pinto, que substituirá Jorge Simão, que comandará o recém-ascendido Chaves. EFE

cgg/bg

(foto)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte