Esporte

Nadal espera estar pronto para disputa dos Jogos Olímpicos

20/07/2016 06h57

Manacor (Espanha), 20 jul (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal expressou nesta quarta-feira em Manacor (Mallorca) sua esperança de participar dos próximos Jogos Olímpicos e afirmou que espera chegar no Rio de Janeiro bem preparado.

"Espero cada melhorar a cada dia um pouquinho mais e poder chegar no Rio bem preparado, embora como sempre digo não há nada certo nesta vida", disse o tenista.

Nadal mostrou otimismo no processo de recuperação da lesão no punho, que impediu sua participação no Masters 1.000 de Toronto.

"Eu me sinto bem, trabalhando e em processo de recuperação", declarou Nadal, que inaugurou hoje, em Manacor, o "Sport Xperience by Rafa Nadal", um espaço interativo onde estão expostos os troféus do tenista e se oferece diversos com jogos e simuladores sobre o tênis.

"Os tempos estão corretos, faltam duas semanas e meia para começar a competir", disse Nadal, que será o porta-bandeira da Espanha nos Jogos Olímpicos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo