Esporte

Tite acompanha treino da seleção olímpica em Teresópolis

20/07/2016 13h33

Teresópolis (Rio de Janeiro), 20 jul (EFE).- Tite visitou nesta quarta-feira as instalações da Granja Comary e acompanhou treinos da seleção olímpica, no primeiro encontro com Neymar depois da oficialização da contratação como técnico da equipe nacional principal.

O sucessor de Dunga viajou para a cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanhado do coordenador, Edu Gaspar, e acompanhou as primeiras atividades com bola ao lado do comandante "olímpico", Rogério Micale.

Ao todo, 16 jogadores que participarão do torneio de futebol nos Jogos do Rio, já se apresentaram e conheceram também a bola oficial que será utilizada na competição. Apenas o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, não estão com o grupo.

No término da atividade, Tite cumprimentou e conversou com cada jogador, entre eles Neymar, que se integrou ao grupo na manhã de sexta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo