Esporte

Barcelona inicia instalação de gramado com fibras sintéticas no Camp Nou

21/07/2016 12h02

Barcelona (Espanha), 21 jul (EFE).- O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que deu início ao processo de implantação de gramado híbrido no estádio Camp Nou, ou seja, com grama natural e sintética, modelo que é utilizado no Campeonato Inglês e na liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).

De acordo com o clube catalão, a ideia é reforçar a grama natural, oferecendo tração e estabilidade mais uniformes duratne toda a temporada.

Hoje começou a primeira etapa, com a retirada dos equipamentos do campo e todo o piso anterior. Nos próximos dias, acontecerá o acondicionamento do solo, para que haja, em seguida, a colocação de substrados e outros produtos.

O piso será nivelado com sistema laser, recebendo em seguida as primeiras mudas de grama. Em seguida, com uma máquina especial, serão colocadas as fibras sintéticas. O sistema utilizado também no centro de treinamneto do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo