Esporte

Froome vence cronoescalada e aumenta vantagem na liderança do Tour de France

21/07/2016 14h11

Megève (França), 21 jul (EFE).- O britânico Chris Froome (Sky) venceu nesta quinta-feira a cronoescalada do Tour de France, um deslocamento de 17 quilômetros entre Sallanches e Megève que representou a 18ª etapa da competição, e aumentou a vantagem na liderança a classificação geral.

Froome completou o percurso em 30min43s, com vantagem de 21s para o segundo colocado do dia, o holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin). A terceira posição ficou com o italiano Fabio Aru (Astana), que registrou a marca de 31min16s.

A três dias do fim da competição, na Champs-Elysées, o britânico tem um tempo total de prova de 77h55min53s, 3min52s de diferença para o vice-líder, o também holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo). Outro representante do Reino Unido, Adam Yates (Orica-BikeExchange), aparece em terceiro, seguido pelo colombiano Nairo Quintana (Movistar).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo