Esporte

Isinbayeva acusa atletas estrangeiros de serem "pseudo-limpos"

21/07/2016 11h00

Moscou, 21 jul (EFE).- A russa Yelena Isinbayeva, bicampeã olímpica no salto com vara, foi dura ao criticar a rejeição do recurso feito junto a Corte Arbitral do Esporte (CAS), contra a suspensão da federação de atletismo do país.

"Que todos os atletas estrangeiros pseudo-limpos respirem aliviados e ganhem suas pseudo-medalhas de ouro em nossa ausência", escreveu a recordista mundial, nas redes sociais.

A saltadora, que havia se mostrado otimista no dia da audiência na CAS, em Lausanne, na Suíça, admitiu hoje que não há mais qualquer esperança dela participar dos Jogos sob a bandeira da Rússia e garantiu que há medo da força do país.

"A nossa força sempre os assustou", escreveu Isinbayeva.

Um grupo de 68 esportistas, que incluiu a bicampeã olímpica do salto com vara, com apoio do Comitê Olímpico da Rússia, entrou com recurso contra a decisão da IAAF, que teve resultado negativo divulgado hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo