Esporte

Monteiro faz 2 jogos no dia e vence um, mas cai nas quartas em Gstaad

22/07/2016 17h36

Redação Central, 22 jul (EFE).- O brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Gstaad nesta sexta-feira, dia em que teve de entrar em quadra duas vezes, já que seu jogo pela segunda rodada teve de ser adiado na véspera devido à chuva.

Monteiro vencia o francês Gilles Simon, segundo cabeça de chave, por 6-2 e 4-3 na quinta-feira, quando o mau tempo levou à paralisação do jogo. Hoje, ele fechou o segundo set em 6-4 e se classificou para enfrentar o holandês Robin Haase, para quem foi derrotado por 2 a 0, com parciais de 7-6(2) e 7-5.

Haase sacou bem durante toda a partida e perdeu apenas três pontos com o serviço. Dessa forma, a primeira parcial foi decidida apenas no tie-break, enquanto na segunda o brasileiro foi quebrado no 12º e último game.

Nas semifinais, o holandês enfrentará o francês Paul-Henri Mathieu, oitavo favorito, que bateu o espanhol Albert Ramos-Vinolas, terceiro cabeça de chave, por 2 a 1 de virada, com 4-6, 6-3 e 6-4.

Cabeça de chave número 1, o também espanhol Feliciano López eliminou o sueco Elias Ymer e medirá forças com o alemão Dustin Brown, que na segunda rodada eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci e hoje passou pelo russo Mikhail Youzhny.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo