Esporte

Alemã e tcheca farão final do WTA International de Bastad

23/07/2016 15h48

Redação Central, 23 jul (EFE).- A alemã Laura Siegemund confirmou favoritismo e alcançou neste sábado a final do WTA International de Bastad, na Suécia, em que enfrentará a surpreendente tenista tcheca Katerina Siniakova, que começou o torneio no qualifying.

A sexta cabeça de chave e número 40 do mundo, se beneficiou do abandono da compatriota Julia Goerges. Depois que cada tenista havia vencido um set, em 4-6 e 6-3, Siegemundo levava a melhor por 4-0, quando a adversária não resistiu as dores na coxa esquerda e deixou a quadra.

Siniakova, que é apenas a número 93 do mundo, passou pela sueca Johanna Larsson, favorita número oito, por 2 sets a 0, com 7-5 e 6-1, se classificando para a quinta final da carreira - conquistou dois títulos, em Praga e Tashkent.

Siegmund, por sua vez, vai ao sexto jogo valendo troféu, sendo que já foi campeã três vezes, todas em 2015, em S-Hertogenbosch, Florianópolis e Luxemburgo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo