Esporte

Após Bauza, comissão reguladora da AFA entrevista ex-técnico de Boca e Vélez

Robson Ventura/Folhapress
Bauza poderá ser técnico da seleção argentina Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Da EFE

Em Buenos Aires

23/07/2016 20h08

O técnico Miguel Ángel Russo se reuniu neste sábado com o presidente da comissão reguladora da Associação de Futebol Argentina, Armando Pérez, como parte do processo de seleção do novo comandante da seleção do país, um dia depois de o treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, ser entrevistado.

"Acabo de ter um encontro com Russo, assim como tive ontem com Bauza. Está tudo em aberto, com todas as possibilidades abertas. Veremos o que é o melhor", afirmou o dirigente, em entrevista à emissoras de rádio da Argentina.

Novo candidato a assumir a 'Albiceleste', Russo tem 60 anos e já comandou Rosario Central, Lanús e Boca Juniors. O último trabalho do treinador foi no Vélez Sarsfield, no ano passado.

Outros dois treinadores deverão ter reuniões com Marcelo Gallardo, do River Plate, e Eduardo Coudet, do Rosario Central. Além disso, haverá teleconferências com Diego Simeone, que está a frente do Atlético de Madrid, Jorge Sampaoli, que acaba de assumir o Sevilla, e Mauricio Pochettino, do Tottenham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo