Esporte

Atlético de Madrid vence Numancia no 1º amistoso de pré-temporada

23/07/2016 19h52

Soria (Espanha), 23 jul (EFE).- O Atlético de Madrid venceu neste sábado o primeiro teste da nova temporada, em amistoso com o Numancia, na casa do adversário, que terminou com placar de 2 a 0.

O veterano atacante Fernando Torres abriu o caminho para a vitória ao marcar aos 35 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, aos 3, o zagueiro espanhol Francisco Regalón, ex-jogador 'colchonero', fez contra e deu números finais ao jogo.

Ainda sem elenco completo, o técnico argentino Diego Simeone promoveu a estreia de reforços, como o lateral-direito croata Vrsaljko, o meia português Diogo Jota e o atacante colombiano Rafael Santos Borré.

Outra novidade foi a presença do meia Caio, revelado pelo Santos, que foi um dos muitos atletas da equipe B que entrou em campo, na segunda etapa. Outro brasileiro que atuou foi o lateral-esquerdo Filipe Luís.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo