Esporte

Cristiano Ronaldo diz que desfalcará Real Madrid na Supercopa da Europa

23/07/2016 11h48

Lisboa, 23 jul (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo confirmou que voltará aos treinos do Real Madrid em 10 de agosto, e por isso desfalcará a equipe na decisão da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, que será realizada no dia anterior na cidade de Trondheim, na Noruega.

O craque português, que visita Funchal, sua cidade natal, ainda está em fase de recuperação da lesão que sofreu no joelho esquerdo no primeiro tempo da final da Eurocopa, no último dia 10.

O astro do Real Madrid também falou sobre as possibilidades de conquistar sua quarta Bola de Ouro da Fifa - especialmente por ter sido campeão da Liga dos Campeões no primeiro semestre, pela equipe espanhola, e da Euro, por Portugal.

"Não estou obcecado com isso, mas é certo que estou em boa posição, já que ganhei a Liga dos Campeões e a Eurocopa", declarou.

"É verdade que 2016 foi o ano mais importante da minha carreira em relação a títulos", acrescentou Cristiano, que visitou em Funchal as novas instalações do museu que o homenageia.

Cristiano Ronaldo desembarcou ontem na capital do arquipélago da Madeira para inaugurar seu primeiro hotel, o CR7 Funchal.

Antes dessa cerimônia, o presidente da região da Madeira, Miguel Albuquerque, anunciou que o atacante também dará nome ao aeroporto de Funchal, um dos maiores de Portugal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo