Esporte

Adriano está próximo de trocar Barcelona por Besiktas, anuncia clube turco

24/07/2016 12h44

Redação Central, 24 jul (EFE).- O lateral-esquerdo Adriano, de 31 anos, que atuou as últimas seis temporadas no Barcelona, está perto de ser anunciado como novo reforço do Besiktas conforme o próprio clube turco divulgou neste domingo.

Para que o anúncio da contratação acontece, só resta o jogador brasileiro passar por exames médicos e ser concluído o acordo entre Barça e a equipe de Istambul.

Adriano já está na Turquia e, segundo o Besiktas, a transferência pode ser fechada ainda neste domingo. Com isso, o Barça tem uma baixa no elenco de 25 atletas que viajarão para a Inglaterra, onde acontecerá a segunda parte da pré-temporada.

Contratado em 2010 junto ao Sevilla, o lateral-esquerdo nunca conseguiu se firmar no clube catalão. Na temporada passada, o brasileiro viveu o pior período, com poucos minutos de utilização pelo técnico Luis Enrique.

Agora, além de Jordi Alba, Adriano ainda ganhou a concorrência do francês Lucas Digne, contratado recentemente junto a Roma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo