Esporte

Com lesão, Serena Williams está fora de último torneio antes do Rio 2016

24/07/2016 16h04

Redação Central, 24 jul (EFE).- A americana Serena Williams está fora do WTA Premier de Montreal, no Canadá, último torneio antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, devido a uma inflamação no ombro direito, informou neste domingo a entidade que organiza o circuito profissional feminino de tênis.

Número um do ranking mundial, Serena ganhou três vezes este torneio, do qual foi semifinalista nas duas últimas edições.

"Por causa de uma inflamação no ombro, tenho que desistir, infelizmente, de jogar em Montreal, aonde espero voltar nas próximas edições", disse em comunicado a tenista americana.

"Como este é um ano olímpico, as jogadoras têm um calendário muito apertado. E, às vezes, seu corpo precisa de descanso. Esperamos que Serena se recupere rapidamente e lhe desejamos muito sucesso para o resto da temporada", afirmou, por sua vez, Eugene Lapierre, diretor do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo