Esporte

Fognini vence eslovaco e é campeão do ATP 250 de Umag

24/07/2016 16h57

Redação Central, 24 jul (EFE).- O italiano Fabio Fognini confirmou o amplo favoritismo, passou com tranquilidade neste domingo pelo eslovaco Andrej Martin e conquistou o título do ATP 250 de Umag, na Croácia.

Na segunda final no torneio, já que foi vice em 2013, o quarto cabeça de chave bateu o rival, número 124 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em apenas uma hora e oito minutos de confrnto.

Este foi apenas o quarto título de Fognini na carreira, e ainda valeu o fim de um jejum de dois anos sem levantar troféus.

Além de Umag neste ano, o italiano também foi campeão em Hamburgo e Stuttgart, em 2013, e em Viña del Mar, no ano seguinte.

Com a conquista de hoje, Fognini, que atualmente é o 39º colocado no ranking da ATP, deverá subir seis posições na atualização que será divulgada amanhã. Martin, por sua vez, provavelmente entrará no 'top-100', como 98 do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo