Esporte

Hamilton admite que boa largada determinou resultado do GP da Hungria

24/07/2016 15h00

Redação Central, 24 jul (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, admitiu que o bom desempenho nos primeiros metros do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, disputado neste domingo, foi crucial para a conquista da vitória.

"A largada foi tudo hoje, e a equipe fez um grande trabalho quanto a estratégia. Só tenho a agradecê-los muito por isso", garantiu o piloto, ainda no pódio.

Na entrevista coletiva, além de garantir esperar "muitas vitórias a mais" na temporada, após tirar a liderança do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, Hamilton mostrou entusiasmo ao falar da quinta vitória em Hungaroring, que o fez superar o alemão Michael Schumacher.

"É incrível, especialmente, quando você sabe o que ele significou na história da Fórmula 1", disse o campeão dos dois últimos campeonatos mundiais.

Hamilton, com a vitória, chegou aos 192 pontos no Mundial de Pilotos, chegando a liderança, já que Rosberg, segundo colocado, agora está com 186.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo