Esporte

Rosberg admite que largada custou vitória e liderança na Hungria

24/07/2016 13h21

Redação Central, 24 jul (EFE).- O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, segundo colocado no Grande Prêmio da Hungria, disputado neste domingo, admitiu que a má largada na prova custou a vitória e, também, a liderança do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

"Lewis (Hamilton) me ultrapassou por dentro na curva 1, e Daniel Ricciardo me surpreendeu por fora. A ele, consegui passar na curva 2, mas Hamilton não consegui", lamentou o pole position do GP.

Com o resultado de hoje, o alemão caiu para a vice-liderança da competição, ultrapassado justamente pelo companheiro de Mercedes, que acabou cruzando primeiro a linha de chegada no circuito de Hungaroring.

Apesar de admitir que a disputa entre os dois carros prateados segue apertada, com a diferença de seis pontos a favor do britânico, Rosberg mostrou que vai em busca da reação na semana que vem, no Grande Prêmio da Alemanha, em Hockenheim.

"É minha casa, minha corrida. Espero poder me sair bem lá", afirmou o piloto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo