Esporte

Djokovic enfrentará luxemburguês na 2ª rodada do Masters 1.000 de Toronto

25/07/2016 19h31

Redação Central, 25 jul (EFE).- Tenista líder do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic já sabe quem será seu primeiro adversário no Masters 1.000 de Toronto, no Canadá, o luxemburguês Gilles Müller, que hoje venceu o russo Dmitry Tursunov.

O número 37 do ranking da ATP passou pelo rival, 260 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (5) e 6-1. Agora, Müller tentará vencer pela primeira vez Djokovic, que já o derrotou em dois encontros prévios, no Aberto da Austrália e em Roland Garros, ambos os jogos disputados em 2015.

Outro destaque desta segunda-feira no torneio foi a vitória de virada do americano John Isner, cabeça de chave número 9, sobre o israelense Dudi Sela por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2.

Na segunda rodada, o melhor tenista dos Estados Unidos na atualidade pegará o compatriota Ryan Harrison, proveniente do qualifying, que venceu hoje o russo Andrey Kuznetsov por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-1.

Também cabeça de chave, de número 12, o australiano Bernard Tomic superou o colombiano Alejandro Gonzalez em sets diretos, com 6-4 e 7-6 (1), e enfrentará o tenista da casa Steven Diez, que superou o britânico Kyle Edmund, em 3-6, 6-3 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo