Esporte

Seleção tem treino físico mais exigente desde início da preparação para Jogos

25/07/2016 19h12

Teresópolis (Rio de Janeiro), 25 jul (EFE).- Rogério Micale comandou nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, o treino mais físico da seleção olímpica desde o início da preparação visando os Jogos do Rio de Janeiro.

Depois de aproveitarem dia de folga, o treinador pegou pesado com os atletas, que passaram a primeira parte da atividade na academia, com exceção dos goleiros, que foram para o gramado realizar trabalho específico.

Em seguida, os jogadores de campo, com exceção do meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, que ainda não se apresentou ao grupo, também foram para o campo, em que começaram a fazer trabalho com bola.

Dessa vez, no entanto, não houve coletivo, mas sim uma série de atividades técnicas, de passes e desarmes, especialmente.

Amanhã, o dia promete ser movimentado na Granja Comary, já que Neymar participará de entrevista coletiva, a primeira desde o início do período de preparação para os Jogos Olímpicos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo