Topo

Esporte

Thiago Maia se emociona em coletiva e revela tremer perto de Neymar

Lucas Figueiredo/MoWa Press
Thiago Maia chora durante entrevista na seleção brasileira Imagem: Lucas Figueiredo/MoWa Press

Da EFE

Em Teresópolis (Rio de Janeiro)

25/07/2016 16h31

O volante Thiago Maia, do Santos, se emocionou nesta segunda-feira durante entrevista coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Fico muito feliz de estar aqui. Quando fui convocado, me emocionei muito. Lembrei do meu pai, que sempre lutou pelos meus direitos e sonhos. Sofri muito para chegar até aqui, com a minha família, com a minha mãe e meu pai. Minha mãe teve câncer quando eu tinha oito anos. A gente sofreu bastante. É um sonho de criança que estou vivendo", afirmou o atleta.

O jovem, que começa a preparação como forte candidato a integrar o time titular do técnico Rogério Micale, falou da relação com Neymar, admitindo que segue intimidado pela presença do astro da seleção brasileira olímpica.

"Ainda sou meio tímido com ele. Meio que tremo quando ele chega perto. Ele joga com Messi, com Suárez e Mascherano, que é meu ídolo", disse Thiago Maia.

Outro que participou da entrevista coletiva de hoje foi o lateral-direito William, do Internacional, que mostrou confiança no trabalho que está sendo realizado, ao ser questionado se a seleção estava pronta para os Jogos.

"O Brasil sempre vai entrar como favorito, tem que ser assim", garantiu o defensor.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte