Esporte

Messi e Shaqiri disputam prêmio de gol da temporada do site da Uefa

26/07/2016 15h29

Redação Central, 26 jul (EFE).- O toque sutil de cobertura de Lionel Messi na goleada do Barcelona sobre a Roma na fase de grupos da Liga dos Campeões e o voleio do suíço Xherdan Shaqiri nas oitavas de final da Eurocopa contra a Polônia são dois dos dez candidatos a gol da temporada do site da Uefa.

Na lista, elaborada por especialistas do site da entidade máxima do futebol europeu, também estão os gols do português Ricardinho, no Campeonato Europeu de Futsal contra a Sérvia, e a conclusão certeira do meia Sául, do Atlético de Madrid, após fazer fila na zaga do Bayern de Munique, nas semifinais da 'Champions'.

Segundo anunciou a Uefa, os usuários poderão votar no gol favorito até o dia 23 de agosto. "O vencedor será anunciado no dia 25, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões", disse a Uefa em nota divulgada em seu site.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo