Esporte

Neymar diz que Gabriel Jesus "seria muito feliz" no Barcelona

26/07/2016 15h59

Teresópolis (RJ), 26 jul (EFE).- O atacante Neymar afirmou nesta terça-feira que Gabriel Jesus, seu companheiro na linha de frente da seleção olímpica brasileira, será muito feliz caso escolha se transferir para o Barcelona, um dos vários clubes europeus especulados como destino do atleta do Palmeiras.

Em entrevista coletiva, Neymar revelou que conversou com Gabriel Jesus e outros integrantes do elenco dirigido por Rogério Micale sobre sua experiência no Barça e lhes disse se tratar de um dos melhores clubes do mundo. Ele elogiou o ambiente no clube catalão e a cidade espanhola.

O atacante descreveu o jogador alviverde como um craque e sugeriu que deu a entender que gostaria de contar com Jesus como companheiro de equipe na Espanha.

"Ele tem de saber o momento adequado de sair (do Palmeiras). Os bons jogadores a gente sempre quer do nosso lado", comentou Neymar durante entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo