Esporte

Por lesão, meia ex-Fluminense é cortado pela Argentina dos Jogos do Rio

26/07/2016 11h49

Buenos Aires, 26 jul (EFE).- O meia Manuel Lanzini, ex-Fluminense, foi cortado dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, por uma lesão no joelho, e será substituído por Cristian Pavón, informou a Associação do Futebol Argentino (AFA).

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a AFA afirmou que o jogador, atualmente no West Ham, ficará em Miami, onde a 'Albiceleste' está se preparando para o torneio olímpico de futebol, e voará de lá para Londres, para se unir à pré-temporada do clube.

Enquanto isso, o técnico Julio Olarticoeche já iniciou os trâmites para incluir na lista definitiva o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, que estava na pré-convocação da Argentina.

Lanzini sofreu uma entorse no joelho no primeiro amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos disputado pela 'Albiceleste' contra a Colômbia, na última quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo