Esporte

Rosario Central anuncia venda de Lo Celso ao Paris-Saint Germain

26/07/2016 16h51

Buenos Aires, 26 jul (EFE).- O Rosario Central anunciou nesta terça-feira a transferência do meia Giovanni Lo Celso para o Paris-Saint Germain, clube pelo qual jogará a partir de dezembro.

"A operação representa uma das transferências mais importantes na história do clube e das mais significativas do futebol argentino nas últimas décadas", disse o Rosario em comunicado.

O clube argentino não informou o montante pago pelo Paris Saint-Germain na transferência. Lo Celso, de 20 anos, está entre os convocados da seleção da Argentina que disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O meia estreou com a camisa do Rosario em julho de 2015 e foi um dos grandes nomes da equipe que ficou com o vice-campeonato da Copa Argentina deste ano.

Além disso, o jogador também se destacou na Taça Libertadores, competição em que eliminou o Grêmio nas oitavas de final, mas acabou derrotada pelo Nacional de Medellín nas quartas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo