Esporte

Goleiro diz que Nacional ganhou a Libertadores por ser a melhor equipe

28/07/2016 02h34

Medellín (Colômbia), 27 jul (EFE).- O goleiro argentino Franco Armani, afirmou na quarta-feira que Nacional de Medellín conquistou a Taça Libertadores, porque foi a melhor equipe do torneio.

"É de toda a equipe e estou agradecido pelo apoio dos meus companheiros. Foi muito merecido porque fomos os melhores", disse Armani ao canal de televisão "Fox Sports".

O Nacional levantou a taça após vencer na decisão o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0, na Colômbia. Foi o segundo título da Libertadores conquistado pela equipe de Medellín. Em 1989, os colombianos venceram o Olimpia-PAR, na final daquela edição.

Armani, que foi um dos destaques da equipe colombiana, também vibrou por ter entrado para a história do Nacional de Medellín.

"A verdade é que ainda não acredito no que conseguimos, estou orgulhoso porque era o todo o grupo buscava, conseguir esta Taça Libertadores e ficar na história deste lindo clube", disse.

O argentino afirmou que após a comemoração, a meta é vencer a Copa Sul-Americana, competição que também estão classificados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo