Esporte

Hamilton relembra atuação em Hockenheim há 2 anos quando foi de último a 3º

28/07/2016 16h06

Redação Central, 28 jul (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, líder desde o último fim de semana do Campeonato Mundial de Fórmula 1, lembrou nesta quinta-feira da atuação que teve na última edição do Grande Prêmio da Alemanha, que voltará a ser disputado no domingo, após dois anos.

"Larguei em último e terminei em terceiro, e ainda houve momentos que estive perto dos que estavam a frente, apesar de ter problemas no freio. É uma das pistas mais fáceis de ultrapassar", avaliou o três vezes campeão mundial da categoria.

Em 2014, o alemão Nico Rosberg, também da Mercedes, venceu a prova, sendo seguido pelo finlandês Valtteri Bottas, da Williams, mas apesar da recuperação e da ida ao pódio, Hamilton admite que poderia ter tido melhor sorte.

"Foi um fim de semana fácil para Nico. Se eu não tivesse tido problemas com Jenson (Button), eu teria sido segundo, pelo menos", afirmou o britânico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo