Esporte

Com gol de Godín, Atlético de Madrid bate Tottenham em amistoso

29/07/2016 13h53

Redação Central, 29 jul (EFE).- Mais organizado e em um estágio de preparação mais avançando que o do adversário, o Atlético de Madrid venceu o Tottenham por 1 a 0 em amistoso disputado nesta sexta-feira no estádio Cricket Ground, na cidade australiana de Melbourne.

O Atlético entrou em campo pela primeira vez nesta temporada, mas contou com a base da última campanha, em que foi vice-campeão europeu, enquanto os 'Spurs', que perdeu para a Juventus por 2 a 1 na última terça, ainda tem baixas significantes, como a do goleiro Lloris, devido à disputa da Eurocopa.

O único gol da partida aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Gabi cobrou falta, Walkes não conseguiu cortar e Godín superou o goleiro Vorm para mandar para a rede.

Os 'Colchoneros' contaram com dois brasileiros. O lateral Filipe Luis, titular da seleção na última Copa América, começou jogando, enquanto o meia Caio Henrique, contratado junto ao Santos em fevereiro para a equipe B, entrou no decorrer do confronto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo