Esporte

Pertences da seleção olímpica argentina são furtados em hotel no México

29/07/2016 16h12

Redação Central, 29 jul (EFE).- A Associação do Futebol Argentino (AFA) informou em comunicado, nesta sexta-feira, que os atletas da seleção olímpica do país tiveram vários de seus pertences, como roupas e telefones celulares, furtados em um hotel na cidade de Puebla, no México.

"Depois da disputa da partida contra o México, os jogadores chegaram ao hotel e, ao irem para os quartos, vários membros da delegação encontraram os mesmos revirados", acrescenta a nota sobre os fatos ocorridos no hotel Camino Real Angelópolis.

Os dirigentes da entidade máxima do futebol argentino, que acompanham a delegação em sua preparação para os Jogos Olímpícos do Rio de Janeiro, denunciaram o crime às autoridades e acionaram a empresa seguradora do hotel para reaver os valores furtados.

Claudio Tapia, diretor da AFA, afirmou ainda que nenhum membro da delegação sofreu danos pessoais e que o hotel já identificou a pessoa que furtou os objetos, após análise das câmeras do circuito interno do hotel.

A documentação dos atletas, no entanto, estava guardada em caixas de segurança e, por isso, não haverá inconvenientes para a participação da seleção nos Jogos do Rio.

A 'Albiceleste' estreia no torneio olímpico no dia 4 de agosto, diante de Portugal. No dia 7, enfrenta a Argélia, e fecha sua participação no grupo D, três dias depois, contra a seleção de Honduras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo