Esporte

Rosberg elogia Mercedes em Hockenheim, mas vê espaço para melhora de Hamilton

29/07/2016 15h36

Redação Central, 29 jul (EFE).- Mais rápido nos dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Alemanha, realizados nesta sexta-feira, o piloto Nico Rosberg, da Mercedes, classificou como bom o desempenho da equipe e sua própria performance no circuito de Hockenheim, mas lamentou que o mesmo não tenha acontecido com o inglês Lewis Hamilton.

"Tudo (foi) bem, mas meu companheiro não deu gás. É preciso esperar para ver amanhã", disse Rosberg em referência ao companheiro de equipe e rival na luta pelo título, que fez o segundo melhor tempo nas duas sessões, mas foi três e quatro décimos mais lento, respectivamente, que o alemão.

Rosberg também se mostrou cético quanto à distância imposta pela Mercedes sobre as demais escuderias nos treinos de hoje.

"Hoje estiveram longe, mas amanhã vão estar mais perto", ressaltou.

Em relação ao circuito de Hockenheim, Rosberg disse que a dirigibilidade é um pouco complicada, devido ao asfalto "muito antigo", que faz o carro "saltar".

Quanto às mudanças de legislação aprovadas pela Federação Internacional de Automobilismo, que voltou a permitir as comunicações por rádio após tê-las proibido na última temporada, Rosberg disse que isso é "passado" e que o importante é que os torcedores se divirtam.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo